COMO UM SOFTWARE DE GESTÃO PODE AJUDAR PEQUENAS EMPRESAS

Com tantos desafios na rotina de um empreendedor, manter o controle de sua empresa as vezes não é tão fácil quanto parece. Mas se esse é um problema que está afetando seu negócio, saiba que nós podemos te dar hoje mesmo a solução! Os softwares são grandes aliados para manter a gestão do negócio em ordem, principalmente para quem não tem uma equipe à disposição para cuidar disso.

Economia de tempo e dinheiro, automatização dos processos, mais segurança e facilidade de acessar as informações da empresa são algumas vantagens que você cliente terá ao utilizar um software de gestão com ferramentas adequadas para gerir seu próprio negócio.

Se a sua empresa está no início ou em ritmo de crescimento, você também deve ter identificado que a necessidade de organização acompanha a expansão dos negócios. Para saber como um software pode ajudar a fazer esse controle, preparamos essa matéria com dicas e informações imperdíveis. Confira!

Estoque

Com a gestão do seu estoque fica mais fácil saber o momento exato de comprar e/ou fazer um novo pedido ao fornecedor de seus produtos. A localização de produtos se torna mais fácil! Além disso, nossa solução fornece uma previsão de estoque, conhecido como estoque flutuante, onde você consegue saber o estoque futuro baseado nos pedidos de compras e pedidos de vendas em aberto.

Planejamento e Gestão

Desenvolva um planejamento e uma gestão mais eficiente com um sistema ERP simples para empresas. Integre todos os dados e processos da sua empresa para acompanhar em tempo real os números de vendas, demonstrativos de resultados, fluxo de caixa, estoques, etc.

Múltiplas Tabelas de Preço

Na hora da venda fica complicado o vendedor ter que definir ou escolher o valor do produto que está sendo vendido, por isso no Finest, existe o cadastro e vínculo de múltiplas tabelas de preços por produtos e o vínculo dessas com o cliente específico. Assim, quando um cliente especial ou um cliente que tem direito a desconto vêm comprar em sua empresa, o sistema verifica a tabela de preço vinculada no seu cadastro e define de forma automática o valor de venda daquele produto para aquele determinado cliente.

Atendimento de qualidade

Conquiste a confiança dos seus clientes com uma experiência de compra personalizada. Com ajuda da nossa tecnologia, otimize os processos de gestão internos, aumente a produtividade e melhore a qualidade do seu atendimento.

Como melhorar a experiência de entregas no e-commerce? - Blog Climba  Commerce

Controle de Entrega

O módulo de entrega automatiza todo o processo de entrega dos produtos que foram vendidos. Cada venda é enviada para o módulo de entrega que pode automaticamente (ou a partir de decisão de alguém) criar rotas de entregas, ordem para as entregas e relatórios de romaneio. Selecionando as vendas e criando pacotes para entrega e definindo as rotas, o sistema disponibiliza relatórios para visualização mais ampla das informações, além disso é possível controlar os status de cada entrega, como Entregue, Entregando, Não entregue.

Emissão de Nfe

Nossas soluções estão sempre prontas, conforme a legislação mais atual para a emissão da Nota Fiscal Eletrônica. A emissão é totalmente automatizada e rápida (conforme conexão da internet disponível). Com a definição prévia das informações inerentes a impostos e códigos tributários, é calculado tudo e enviado a Nota Fiscal Eletrônica.

Cálculo Automático de Substituição Tributária, IPI e ICMS

Uma das maiores dificuldades no momento da emissão dos documentos fiscais é o cálculo de impostos, principalmente quando a empresa está enquadrada em algum regime de Substituição Tributária. Sabendo disso, a APRESI desenvolve nas suas aplicações ferramentas automatizadas para o cálculo dos impostos, com base em configurações previamente cadastradas.

Crescimento nas vendas

Amplie os resultados do seu negócio com a análise do desempenho de vendas feita. Através de diversos relatórios, é possível verificar dados de clientes, criar promoções personalizadas e realizar o planejamento de vendas com mais antecedência e eficiência.

Como divulgar minha Loja Virtual? Artigo completo e bem explicado

Loja digital

Aumente os canais de venda da sua empresa investindo em vitrines interativas com conteúdo personalizado e promoções diferentes de acordo com cada cliente. Integre os dados de vendas, estoque e clientes em um único painel e acompanhe tudo em tempo real.

Quer saber mais informações? Entre em contato que nossos consultores irão lhe auxiliar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *